Programação Especial em Honra a Santa Rita

por Daniel Soares publicado 18/05/2022 15h40, última modificação 11/07/2022 15h13

A Comunidade de Santa Rita, Paróquia de Sant'Ana, terá uma Programação Especial em homenagem a  Padroeira da Comunidade e do Bairro de sua localização.

O evento irá ocorrer durante essa semana, nessa quinta (19), sexta (20) e sábado (21) com realização do Triduo às 19 horas, na sede da Comunidade de Santa Rita.

No domingo (22), dia de Santa Rita, terá a celebração da missa em Ação de Graças a Santa Rita de Cássia com a benção das rosas e partilha do bolo de Santa Rita.

Os organizadores convidam a todos a prestigiarem o evento, que terá entrada gratuita e será aberto a população. Nos dias de Tríduo haverá uma animada roleta, venda de pastéis e refrigerante.

✍🏻 (Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação