Programa QUALIFICAÇÃO para o TURISMO promove curso Gratuito em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 22/06/2022 16h21, última modificação 22/06/2022 16h21

O Programa Qualificação para o Turismo Capixaba, um projeto da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), em parceria com os municípios e regiões turísticas do Espírito Santo estará ofertado em Marechal Floriano, o Curso “BEM RECEBER O TURISTA”.

Os cursos serão realizados por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Victor Travaglia, centro de Marechal Floriano nos dias 27, 28 e 29 de junho e nos dias 05 e 06 de julho, das 18:30 horas as 22:30 horas.

O objetivo da Setur é promover a capacitação profissional para prestadores de serviços turísticos, visando à qualificação dos destinos capixabas.

O Curso é gratuito, as inscrições podem ser feitas de forma presencial, por telefone ou e-mail.

E-mail: secturpmmf@gmail.com
Telefone: (27) 3288-1419
Rua Belarmino Pinto, número 169, Edifício Comercial Braço Sul, Sala 304, Centro, Marechal Floriano/ES.

✍🏻 (Texto : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) 📷Fotos: Divulgação