O Cras de Marechal Floriano realiza o encerramento com famílias atendidas durante o ano de 2021

por Cicero Modolo publicado 16/12/2021 22h20, última modificação 16/12/2021 22h24

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos,  realizou na manhã desta quinta-feira (16), o encerramento das atividades do ano de 2021 com algumas famílias atendidas durante todo ano, no auditório do Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua  Gustavo Hertel, no Bairro Santa Rita em Marechal.  na presença da Coordenadora do Cras, Lígia Moreira de Souza.

A festa que marcou o encerramento das atividades deste ano, durante a confraternização as famílias tiveram, música, lanche e muitas brincadeiras. Para as famílias o momento mais esperado, foi apresentação de um vídeo em homenagem  as famílias, relembrado  toda a trajetória do trabalho  ofertado durante o ano.

Para a Coordenadora do Cras de Marechal Floriano, Lígia Moreira de Souza, “Este é mais um programa muito importante para o município pois cuida do nosso bem mais preciso, que sãos as famílias, crianças e adolescentes. Gostaria de agradecer em especial a  Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Cancellieri, pelo belíssimo trabalho que vem realizando a frente destas Secretaria, muito obrigada e pode sempre contar conosco do Cras”, salienta a Coordenadora Lígia.

✍🏻  (Texto: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)  📷Fotos: Divulgação