Marechal Floriano sediará 2° Jogo da Copa SESPORT de Futebol

por Daniel Soares publicado 18/05/2022 14h30, última modificação 18/05/2022 14h31

Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport), com o apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, irá promover o 2° (segundo) Jogo  da Copa SESPORT de Futebol.

A Disputa ocorrerá no dia 19 de maio, às 20 horas, na sede do Campo América, localizado no Centro de Marechal, entre as equipes Marechal Floriano e Domingos Martins.

Copa Sesport tem o intuito de promover o esporte nos municípios capixabas por meio da maior paixão nacional: o futebol.

A ideia da Secretaria é realizar o torneio em formato eliminatório (mata-mata) com partidas regionalizadas, de ida e volta, sendo realizadas em todos os municípios do Espírito Santo, garantindo assim, a participação das equipes e a presença dos torcedores em todas as praças esportivas.

Mais informações: https://sesport.es.gov.br/

✍🏻 (Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) 📷 Fotos: Divulgação.