Marechal Floriano sediará 2ª Etapa do Campeonato Capixaba De TAEKWONDO 2022

por Daniel Soares publicado 07/07/2022 14h51, última modificação 07/07/2022 14h51

A Segunda etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2022, promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e organizada pela Federação Espírito Santense de Taekwondo (FESTKD).

O Evento será em Marechal Floriano, nos dias 09 e 10 de Julho. A competição será realizada no Centro Educacional e Esportivo Paulo Antônio Lorenzoni, no centro, com entrada gratuita.

De acordo com o professor Donato de Souza, organizador da etapa em Marechal Floriano, a cidade deverá ser tomada por adeptos da modalidade da luta marcial, que cresce a cada ano no Espírito Santo.

A competição capixaba de Taekwondo disputada em Marechal, contará com 06 (seis) categorias distintas: Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação