Marechal Floriano é contemplado com inauguração da Ampliação da Loja Luxo's Acessórios

por assessoriacm22 publicado 14/07/2022 16h51, última modificação 14/07/2022 16h51

Durante todo o dia desta quinta-feira (14), a loja Luxo's Acessórios, localizada na Rua Santana, Centro, Marechal Floriano, promoveu a inauguração do novo espaço, ampliando suas instalações para conceder um atendimento diferenciado aos seus clientes, com mais conforto e qualidade.

O empreendimento é a realização  da empresária Regina Garbelotto,  que na sua fala comentou das melhorias que realizou na ampliação do seu estabelecimento. "Essa loja é sonho um pra mim, sempre quis ter uma loja completa, com ampla variedade de comésticos e maquiagens, acessórios, eletro e linha para salão. Com a ampliação das estruturas, conseguimos oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, com mais comodidade, com loja mais bonita, e completa pra todos", destacou a empresária.

Além da apresentação da belissima estrutura do estabelecimento, aconteceu um coffee break para todos os convidados, e foi ofertado  embelezamento facial e analise capilar.

✍🏻 (Texto : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) 📷Fotos: Cícero Modolo