Jovem de Marechal Floriano representará cidade no Miss Espírito Santo Teen

por Assessoria de Comunicação publicado 21/10/2021 13h20, última modificação 21/10/2021 13h20

O Município de Marechal Floriano terá uma representante no 21° Miss ES Baby Mini Mirim Juvenil e Teen 2021. 💃 Agda Stoff Hand de 18 anos, moradora de Marechal Floriano foi selecionada pela organização do concurso para representar o Município, o evento será realizado excepcionalmente, no mês de novembro, no dia 12, no ilha buffet Álvares Cabral.  A candidata, Agda Stoff Hand passou por várias etapas de seleção online, até ser selecionada  para  participar desse grande evento organizado pela TH Promoções.

🏆O concurso que tem como objetivo destacar a beleza e cultura capixaba, além de revelar novos talentos das passarelas e campanhas publicitárias.

As vencedoras de cada categoria vão representar o Espírito Santo no Miss Brasil no ano seguinte com tudo pago. 👑O concurso e organizado pela TH Promoções, dirigida por Ivete e Thays do Espírito Santo, já revelou diversos nomes de destaque do mundo moda, como a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, a Miss Brasil Mundo 2015, Ana Luísa De Baker e a Miss ES 2015, Juliana Morgado.

www.thpromocoes.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (27) 99789-7210.

✍🏻 (Texto: Cícero Modolo - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) 📷 Fotos: Divulgação.