Festival de Comidas Típicas do Brasil na Igreja Batista em Marechal Floriano

por Daniel Soares publicado 09/11/2022 14h42, última modificação 09/11/2022 14h42

Acontecerá nessa sexta-feira (12) o Festival de Comidas Típicas do Brasil na Igreja Batista em Marechal Floriano.

O festival, que terá seu início às 19h irá apresentar as comidas já comumente consumidas e apreciadas no Município, estando entre elas, à tradicional feijoada, arroz de carreiteiro e empadão.

A iniciativa faz parte da Campanha de Missões Nacionais de 2022, “Só Jesus Cristo Salva” e tem como propósito o fortalecimento evangelístico na atual geração.

Além de focar na doutrina, a campanha objetiva a colaboração para o sustento de missionários que estejam em locais mais necessitados divulgando a iniciativa que já atua nos 26 estados por meio de projetos relacionados à igreja.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação