Festa Julina em Escola Infantil em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 12/07/2022 14h53, última modificação 12/07/2022 14h53

O Tradicional Festejo Julino, promovido pelo Centro Educacional Vovó Fernandina, sede, Marechal Floriano, será realizado no próximo sábado dia 16 de Julho, a partir das 17:30 horas, o evento será realizado no estacionamento em frente a Instituição.

A festa contará com a apresentação das animadas danças feita pelos alunos, haverá barraquinhas com comidas e bebidas típicas,  doces, salgados, pescaria, roleta, brincadeiras e muita animação.

A movimentação é intensa na cozinha do estabelecimento, aonde os servidores se dedicam em produzir as comilanças de sabores diversos.

Os organizadores do evento convidam a  população florianense a prestigiar o evento.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação