Festa em Honra ao Padroeiro São Martinho em Alfredo Chaves

por Daniel Soares publicado 08/11/2022 10h30, última modificação 08/11/2022 10h30

Será nesse domingo, dia (13) a Festa em Honra ao Padroeiro São Martinho, na Comunidade São Martinho, Alfredo Chaves.

A festa terá início às 09h30min com a chegada das comunidades vizinhas para se juntarem a Missa as 10h30min que será celebrada pelo Padre Francisco de Melo Cassaro. A celebração irá contar com a participação da Comunidade de Vila Nova do Ribeirão e do Grupo Coral dos Arcanjos de Araguaia.

A partir das 12h os participantes poderão aproveitar o dia festivo com um almoço comunitário que será servido.

Dando seguimento a festa, as 14h30min será o sorteio da rifa que irá completar a comemoração juntamente de um completo serviço de bar e cantina, churrascão a quilo, roleta, leilão e demais atrações.

A tarde será animada e encerrada com o animado forró com Ernesto Mathias.

A comunidade faz o convite a todos a participarem da celebração, bem como da tarde festiva e familiar.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação