Festa em honra à Padroeira Nossa Senhora da Glória em Rio Fundo

por Daniel Soares publicado 19/08/2022 13h40, última modificação 19/08/2022 13h49

Ocorrerá nesse domingo, dia 21 de agosto de 2022, na Comunidade Católica de Rio Fundo – Marechal Floriano–ES, a Festa em Honra à Padroeira Nossa Senhora da Glória.

Abrindo o dia comemorativo, ás 10h terá iníco a Santa Missa com Participação da Comunidade São José e Animada Pelo Quarteto.

As 12h será servido um almoço típico e logo após, o público poderá jogar em uma animada roleta que será seguida ainda, as 14h30 pelo Show Stillo Sertanejo.

As 16h a comunidade dará início ao sorteio de R$10.000 em dinheiro, que poderá contar com 6 ganhadores. O primeiro, segundo e terceiro prêmio serão de 1 mil reais cada. O quarto e o quinto prêmio serão de 2 mil e o sexto sorteado ganhará o total de 3 mil reais. Os bilhetes, com o custo de R$5,00 poderão ser comprados até pouco antes do início do sorteio.

Durante todo o domingo os participantes da festa terão acesso a um completo serviço de cantina e também ao tradicional churrascão.

A festa será ainda, animada e encerrada por Ernesto Mathias.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação