Festa de Ação de Graças pela Colheita na IECLB em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 29/07/2022 09h12, última modificação 29/07/2022 09h12

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana (IECLB), localizada na Travessa  Karl Enrst Schneider, Centro, Marechal Floriano estará realizando a Tradicional Festa de Ação de Graças pela COLHEITA, no dia 07 de Agosto, com uma programação religiosa e outras atividades.

No domingo (07), às 10 h será realizado o culto festivo pela Colheita, seguido de almoço comunitário com música ao vivo. Ainda teremos um animado Leilão com produtos típicos da região. As 16 h sorteio Beneficente da Rifa com 15 prêmios.

Os organizadores informam que durante a festividade haverá  serviço de bar, restaurante, roleta, comidas típicas e churrascão.

A animação da festividade ficará por conta do Show ao Vivo com Léo Santos.

✍🏻 (Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação