Festa da Primavera na Comunidade de Santa Rita de Cassia

por assessoriacm22 publicado 22/09/2022 09h16, última modificação 22/09/2022 09h16

Ocorrerá, nesse domingo dia (25) de Setembro, a Festa da Primavera, na Comunidade Santa Rita de Cassia.

O dia comemorativo se dará inicio às 10h com a Santa Missa. Ao seu término será servido um delicioso almoço às 12h.

Após o almoço, o dia ficará ainda mais festivo com a roleta, a pescaria e deliciosos itens preparados, dentre eles, as sobremesas e tortas, contando ainda com completo serviço de cantina e churrascão a quilo.

O dia seguirá com a Banda Trio Strada, que promete animar os convidados com seu típico forró.

As 15h30min a banda irá dar uma breve pausa para que a Comunidade de Santa Rita comece então com um sorteio beneficente, sendo os prêmios, uma bicicleta, 03 prêmios de R$1000,00 e 01 prêmio de 2000,00, com o valor do bilhete custando R$5,00.

O dia festivo, que deve contar com oração, alegria e confraternização será encerrado as 19h.

A comunidade de Santa Rita convida a todos para prestigiarem o evento.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação