Festa da Colheita em Bom Jesus

por assessoriacm22 publicado 16/08/2022 17h41, última modificação 16/08/2022 17h41

Está confirmada para o dia 11 de setembro a Festa da Colheita de 2022, na Comunidade Luterana de Costa Pereira (Bom Jesus) – Marechal Floriano – ES.

Preparada com muito apreço pelos membros da comunidade, a programação se iniciará às 10h com o Culto de ação de graças pela colheita.

Após o Culto, será servido um delicioso almoço comunitário às 11h30min. Além dele, a festa contará ainda com o típico churrascão, bolos e tortas para o dia festivo.

Após o almoço acontecerá às 13h o tradicional leilão de diversificados itens.

Com o encerramento do leilão, os organizadores darão inicio às 16h ao sorteio da rifa que contará com o total de dez prêmios para os ganhadores.

O domingo contará ainda com roleta e um completo serviço de bar durante toda a festa, que terá seu encerramento às 18h com Mazinho dos teclados.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação