Feira Empresarial movimentam o fim de semana em Marechal Floriano

por Cicero Modolo publicado 06/12/2021 11h38, última modificação 06/12/2021 11h38

Os técnicos já estão trabalhando com força total para a 1ª Feira Empresarial que irá movimentar o município florianense neste próximo fim de semana ser um sucesso, entre a próxima sexta-feira (10) e o domingo (12), no Ginásio de Esportes Paulo Lorenzoni, localizado no Centro da cidade.

O evento é promovido pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Governo do Estado do Espírito Santo, do Sistema OCB/ES e conta com o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano. As atividades iniciam a partir das 16h do dia (10). Serão mais de 90 empresas e produtores do artesanato e dos setores da indústria e agroindústrias estarão expondo e comercializando suas produções que participarão da 1ª edição do evento,  o público visitante poderá conferir de perto uma infinidade de cafés, embutidos, produtos artesanais da região, além de calçados e roupas e muito mais.

Com entrada gratuita, a feira estará disponibilizando álcool em gel em toda sua estrutura e a participação do público só será permitida mediando ao uso obrigatório de máscara.

✍🏻 (Texto: Cícero Modolo  - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação