Encontro religioso dos 100 anos da “Nossa Senhora da Glória”.

por Assessoria de Comunicação publicado 12/08/2021 15h05, última modificação 12/08/2021 15h28

Festa do tradicional encontro religioso da “Nossa Senhora da Glória”, padroeira da localidade festeira de Rio Fundo, que estará comemorando o seu Centenário aniversário de fundação.

celebração religiosa da Igreja será realizada no dia 15 de agosto de 2021, com início às 10 horas, a cerimônia será presidida por Dom Frei Dario Campos, OFM, Arcebispo da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.

Após os atos religiosos da manhã de domingo, a partir das 12 horas, será servido o almoço comunitário e a seguir será promovida uma animada roleta com premiações e uma Rifa Beneficente.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Arte: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).