Encantos de Natal atrai grande público em Araguaya

por Daniel Soares publicado 20/12/2022 13h03, última modificação 20/12/2022 13h03

O distrito de Araguaya, em Marechal Floriano, vivenciou o espírito natalino de perto neste último fim de semana, com o início da programação Encantos de Natal, em uma cerimônia realizada na última sexta-feira (16), no Coreto da Praça Fioravante Andrea Lorenzoni, localizado no centro do distrito.

A noite iniciou com apresentação do Maternal 3, do CMEI Cantinho da Tia Maria, com show infantil “Encantos de Natal”. Em seguida foram sorteados presentes para todas as crianças que estavam no local. Logo após, os participantes assistiram a apresentação de violino comandada por Maria Eduarda Bassetto Prest, animando a população. Durante o evento, as crianças se divertiram nos brinquedos pula-pula e piscina de bolinhas.

Representantes da equipe idealizadora do “Encantos de Natal”, Nadia Mees e Regina Calvi agradeceram  a todos por prestigiarem o evento destinado às famílias. Elas destacaram que o público presente confirma o sucesso da ação.

“Preparamos uma grande estrutura para receber as famílias de Araguaya. Os comércios locais estiveram abertos durante as apresentações, para que as famílias pudessem prestigiar o Encantos de Natal e se contagiar com o espírito natalino. A presença das pessoas neste evento simboliza um novo tempo, que reafirma a cultura, lazer e gastronomia da população”, enfatizou Nadia Mees.

O Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, que mora em Araguaya, acompanhou as apresentações artísticas. “Foi um espetáculo, achei maravilhoso. A praça está muito linda”, disse Cezinha Ronchi.

Ele destacou que foi uma noite muito especial. “Estamos celebrando a chegada do Natal. Momento importante para todos, quando temos que desarmar os espíritos, deixar as mágoas e problemas de lado para que o menino Jesus possa entrar em nossas vidas, nas nossas famílias e trazer energias positivas. Que Jesus Cristo traga para todos os lares dos florianenses amor em primeiro lugar”, finalizou presidente, emocionado.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.

Fonte: https://www.montanhascapixabas.com.br/encantos-de-natal-atrai-grande-publico-em-araguaya/