Eleição Suplente Conselho Tutelar

por Cicero Modolo publicado 11/03/2022 10h31, última modificação 11/03/2022 10h31

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMCAMF) abriu inscrições para o processo eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar suplente do Conselho Tutelar de Marechal Floriano.

As inscrições para concorrer as vagas ficarão abertas do dia 07/03 até o dia 31/03 e podem ser realizadas na Casa dos Conselhos, localizada no Centro de Convivência do Idoso “Vereador Amador Endlich”.

Para se inscrever, o candidato (a) deve ter idade superior a 21 anos, residir no município de Marechal Floriano, possuir reconhecida idoneidade moral, apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio, entre outros requisitos definidos no EDITAL

Os documentos necessários para realizar a inscrição, são:

I. Certidão de Nascimento ou Casamento;
II. Carteira de Identidade ou outro documento com foto;
III. Cadastro de Pessoa Física (CPF)
IV. Comprovante de residência dos três meses anteriores;
V. Certificado de quitação eleitoral;
VI. Certidão negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
VII. Certidão negativa da Justiça Eleitoral;
VIII. Certidão negativa da Justiça Federal;
IV. Certidão da Justiça Militar da União (sexo masculino);
X. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
XI. Documentação que comprove a experiência mínima de doze meses em atividades na área da criança e do adolescente.

comcamfmarechalfloriano@gmail.com
Acesse o edital em: www.marechalfloriano.es.gov.br