Comunidade luterana realiza Cantata de Natal em Marechal Floriano

por Cicero Modolo publicado 07/12/2021 18h18, última modificação 07/12/2021 18h18

No próximo domingo (12), a partir de 10 horas, será realizado, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Marechal Floriano, o espetáculo Cantata de Natal, que será promovido pelo Coral da Associação Diacônica Luterana (ADL) de Serra Pelada, Afonso Claudio.

Neste ano, além da Cantata de Natal, a Igreja fará um almoço comunitário, às 11h30, com sorteios de rifas e roleta para ajudar na manutenção da igreja. Os organizadores convidam a todos a prestigiarem o evento, que terá entrada gratuita e será aberto a todos que forem prestigiar a Cantata de Natal.

Fonte: Cícero Modolo / Foto: Divulgação / Portal Montanhas Capixabas / www.montanhascapixabas.com.br

✍🏻 (Texto: Cícero Modolo  - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação