Campeonato de Taekwondo movimentou Região Serrana

por assessoriacm22 publicado 12/07/2022 16h10, última modificação 13/07/2022 13h24

No ultimo final de Semana, nos dias 09 e 10 de jullho, a Região Serrana, em Marechal Floriano, recebeu vários atletas  adeptos da modalidade da luta marcial, Taekwondo, distribuidas entre as várias categorias do Campeonato.

A  2ª etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2022, promovida pela Federação Espírito Santense de Taekwondo (FESTKD), Realização academia All Sports, Apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, reuniu mais de 500 pessoas, entre atletas e torcedores, de vários municipios capixabas.

A competição foi realizada no Centro Educacional e Esportivo Paulo Antônio Lorenzoni, onde vários atletas florianenses, da equipe All Sports, foram destaque, sendo campeões em sua categoria:  Donato Alencar, Cristiele Alencar, Caíque do Carmo, João Marcus, Angélica Gratieri e Luan Aguina. A equipe ainda conquistou 2º lugar na Classificação Geral.

✍🏻 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação