Atleta de Jiu-Jitsu Florianense subiu no Pódio em Betim-MG

por assessoriacm22 publicado 12/07/2022 13h47, última modificação 12/07/2022 13h47

No último final de Semana, nos dias 09 e 10 de julho, foi promovido o Open Betim Internancional 2022. O evento foi realizado no Centro Poliesportivo Divino Ferreira Braga, em Betim, Minas Gerais. A competição foi organizado pela International BJJ Inc em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

O Atleta de jiu-jítsu Florianense, Raul Schunk da Equipe Agnaldo Góes,  diante de seu desempenho, subiu ao pódio como Vice Campeão na categoria Peso Livre e Vice Campeão Categoria Super Pesado.

Raul aproveitou a oportunidade para agradecer seus patrocinadores, Mestre, professores e sua família que sempre lhe dão forças e incentivos.

O Atleta Florianense, começou no Jiu-Jítsu em 2016 e vem se destacando desde então com diversos títulos, entre eles Campeão Europeu de Jiu-Jítsu na categoria Super Pesado Faixa Roxa IBJJF na Itália, Campeão Brasileiro de Jiu-Jítsu 2021 em torneio organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), entre outras diversas conquistas e afirma que o esporte é um instrumento de transformação em diversas áreas em sua vida, portanto continuará treinando e lutando para trazer muitos títulos para sua casa.

✍🏻📷 (Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES) Fotos: Divulgação.