8ª Festa Paroquial em honra a Sant'Ana em Marechal Floriano

por assessoriacm22 publicado 18/07/2022 12h25, última modificação 18/07/2022 12h25

A Comunidade de Sant'Ana, localizada no centro de Marechal Floriano, promoverá a 8ª Festa Paroquial em honra a padroeira do município.

No domingo, dia de 24 de julho, terá uma programação que contará com celebração religiosa e outras atividades. A programação começa às 10 horas, com Missa Festiva em honra a Sant'Ana. Em seguida, às 12 horas, almoço com as famílias. Logo a tarde, às 16 horas Sorteio Beneficente da Rifa com 4 prêmios de R$ 5000,00 (Cinco mil reais).

Os organizadores informam que durante a festividade haverá serviço completo de cantina, roleta, sobremesas, caldo de cana e pastel.

A animação da festividade ficará por conta  dos "Tradicionais Pomeranos".

✍🏻 (Texto:  Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES), 📷Fotos: Divulgação.