Câmara de Marechal Floriano se reúne com o Conselho Municipal de Saúde

por Assessoria de Comunicação publicado 26/02/2021 11h09, última modificação 26/02/2021 11h09

Na manhã desta quarta-feira (24), no auditório do Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva, o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi se reúne com a Secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes Moraes Silva, membros do Conselho Municipal de Saúde e profissionais da saúde municipais.

Na ocasião foram convocados para 136° Reunião Ordinária que inseridos para ordem do dia:
Votação das Atas; Boas Vindas ao Presidente da Câmara de Vereadores; Informe Técnico - Vacinação COVID- 19; Informação das comissões para visita as unidades de saúde; Informes= Semus; Assuntos diversos.

O presidente da Câmara, Cezinha, agradeceu o convite e garantiu que o Legislativo está de portas abertas para o Conselho Municipal de Saúde. “Para o que vocês precisarem, nossa Assessoria de comunicação está disponível”, conclui.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)