Câmara de Marechal Floriano recebe visita da Diretora do Zoo Park da Montanha

por Assessoria de Comunicação publicado 02/02/2021 14h08, última modificação 02/02/2021 14h08

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cezinha Ronchi (PSDB), recebeu, na tarde desta segunda-feira (01), a visita da Diretora do Zoo Park da Montanha, Rosangela Vieira.

Durante o encontro, Cezinha e Rosangela debateram as possibilidades de agendas positivas para o Zoológico, o Presidente da Câmara recebeu em mãos uma Biografia do Romeu Nunes Vieira e da História do Zoo Park da Montanha . “Fico feliz em ter esse diálogo aberto com a Rosangela, instituição que representa setor extremamente importante para o turismo do nosso Município, tanto no tocante a atrativos turísticos quanto à oportunidades de trabalho”, afirma o Presidente Cezinha Ronchi.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).