Câmara de Marechal Floriano presente na inauguração da reforma do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho

por Assessoria de Comunicação publicado 08/06/2021 12h50, última modificação 08/06/2021 13h02

O pontapé inicial da inauguração da reforma do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho foi dado na noite de segunda-feira (07) pelo Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni e o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, na cidade de Marechal Floriano. A solenidade de entrega da reforma do Campo Society contou ainda com as presenças do Vereador, Felipe Del Puppo, o Diretor de Esportes Claudio Lobo, o Secretário de Interior e Transportes Sérgio Luiz Ferreira e lideranças comunitárias e políticas da região, e foram respeitados todos os protocolos de segurança quanto ao Covid-19.

Os moradores do Bairro Santa Rita, onde o Campo Bom de Bola está localizado ainda puderam acompanhar de perto o jogo amistoso de inauguração, que contou com os reforços do Prefeito Cacau Lorenzoni e do Presidente da Câmara Cezinha Ronchi. Foram realizados a substituição de todo o gramado sintético antigo por um novo, reformas com iluminação moderna, pintura das arquibancadas e restauração do alambrado o que permite mais conforto e mobilidade na utilização do Campo Bom de Bola.

Na ocasião, o Presidente da Câmara Cezinha Ronchi elogiou o excelente trabalho que foi realizado pela prefeitura e com recursos próprios na reforma do Campo Society. “A obra ficou muito bonita e com certeza trará mais qualidade de vida para todos os moradores e visitantes. Uma obra de ótima qualidade”, salientou Cezinha Ronchi.

De acordo com o prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, todo o material teve o custo de aproximadamente R$ 130 mil e a mão de obra ficou por conta dos servidores públicos locais. “Temos certeza que a reforma irá agradar a comunidade esportiva que está aflita pelo retorno aos jogos com bola”, disse.

Entusiasmado, Diretor de Estado de Esportes, Claudio Lobo destacou mais uma vez a importância dessa obra para que os Florianenses possam desenvolver práticas esportivas e, acima de tudo, com inclusão social e qualidade de vida. “Essa é uma ferramenta de integração muito grande que leva benefícios para os Munícipes, sejam elas crianças, jovens, adultos ou integrantes da terceira idade que podem também desenvolver atividades para a promoção da qualidade de vida. Agradeço a Secretária de Educação e Esportes, Édia Klippel e aos nossos colegas profissionais da Divisão de Esporte por gerenciar toda a reforma do Campo Bom de Bola, devido a pandemia não estamos podendo realizar competições esportivas no Município, todos os investimentos foram convertidos em reformas nas áreas de lazer tanto no Centro como no Interior também”, sintetizou Claudio Lobo.

O empresário Paulo Rocha aprovou a iniciativa da Prefeitura em reformar uma área de lazer como essa, “Fico feliz por participar de eventos como esse que leva a prática esportiva para as comunidades de Marechal Floriano. É motivo de felicidade estar aqui, uma vez que nós, jogadores, sempre incentivamos a qualidade de vida e o esporte é isso: integração e saúde”, destacou Paulo Rocha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano