Câmara de Marechal Floriano, participou com a Vice-Governadora no 1° encontro Estadual das Vereadoras Vencedoras

por Assessoria de Comunicação publicado 04/03/2021 16h45, última modificação 04/03/2021 16h46

O Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi (PSDB), participou, na tarde dessa quinta-feira (4), do 1° encontro Estadual das Vereadoras Vencedoras do Espírito Santo e da Solenidade de Posse das Coordenadoras da ASCAMVES Mulher nas 10 microrregiões do ES, para o Biênio 2021-2022, a cerimônia foi realizada no Auditório Titanic, Centro de Vila Velha.

A Vice-Governadora Jacqueline Moraes, que representou o Governador Renato Casagrande, o Presidente e o Vice-Presidente da ASCAMVES, o Superintendente Executivo da ASCAMVES, também acompanharam o evento.

Participaram do seminário e cerimônia de Posse das Coordenadoras da ASCAMVES, a Vice-Governadora Jacqueline Moraes, a Coordenadora Geral da ASCAMVES Mulher do Espírito Santo, Patrícia Crizanto, o Presidente da ASCAMVES, Wagner Vieira França, o Vice-Presidente da ASCAMVES, Cezinha Ronchi, o Superintendente Executivo da ASCAMVES, Juscelino Brzesky e também participaram as Vereadoras dos Municípios do ES.

O encontro teve o objetivo de inserir a transformação da Política com a participação das mulheres no poder Legislativo, além de momentos de homenagens e a realização das posses das Vereadoras da ASCAMVES.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano