Câmara de Marechal Floriano disponibiliza o Espaço Cidadão para a realização do Pré-cadastro on-line para vacinação contra a Covid-19

por Assessoria de Comunicação publicado 12/02/2021 15h25, última modificação 12/02/2021 15h53
Quem tiver dificuldades em fazer o cadastro on-line no Site da Prefeitura, poderá fazê-lo no Espaço Cidadão da Câmara de Marechal Floriano.

A Câmara Municipal de Marechal Floriano, disponibiliza o Espaço Cidadão para atender a população que tiver dificuldades em realizar o pré-cadastro on-line para a vacinação contra a Covid-19, o espaço esta equipado com computadores, acesso à internet e conta com funcionário para auxiliar na realização do pré-cadastro.

A SEMUS informa que o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido à medida que novos lotes da vacina forem disponibilizados pelo Ministério da Saúde. Será disponibilizado um formulário que deve ser preenchido com as informações pessoais, endereço, contato e o grupo prioritário. O público-alvo são os trabalhadores da saúde da rede privada e as pessoas com idade igual e superior a 60 anos.

Perguntas e respostas:

1) Como acesso o pré-cadastro ?

O Cidadão deverá realizar o pré-cadastro. Acessando o endereço eletrônico da Prefeitura de Marechal Floriano: http://www.marechalfloriano.es.gov.br/pre-cadastro-vacinacao-contra-covid-19/

2) Quem deverá se cadastrar?

Trabalhadores da Saúde e pessoas acima de 60 anos.

3) Se eu não tiver internet fico sem me cadastrar?

Não. O  pré-cadastro pode ser realizado no Espaço Cidadão da Câmara de Marechal Floriano. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira de 8:00 ás 17:00.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)