Câmara de Marechal Floriano busca parceria com Assembleia Legislativa do Estado

por Assessoria de Comunicação publicado 05/03/2021 15h27, última modificação 05/03/2021 15h27

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Erick Musso (Republicanos) realizou, nessa quinta-feira (04), a reunião com a nova Diretoria da Associação das Câmaras dos Vereadores do Espírito Santo (ASCAMES). A ação aconteceu na Sala do Presidente na ALES, no Centro de Vitória, reunindo com membros da Diretoria da ASCAMVES, e com a Procurador Geral da ALES. O Presidente Erick Musso defendeu a importância da Assembleia Cidadã Itinerante e contará com apoio da ASCAMVES para mobilizar as Câmaras Municipais do Estado.

Esta reunião teve o objetivo de discutir a oferta da Assembleia Itinerante um Projeto da Assembleia Legislativa, onde contará com serviços ao cidadão, a “Assembleia Cidadã Itinerante” reúne vários serviços públicos oferecendo os seguintes serviços: Delegacia de Defesa do Consumidor, Posto de Identificação da Polícia Civil, Emissão de Identidade, Procon Assembleia e Procuradoria Especial da Mulher e entre outros.

Para o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, a Assembleia Cidadã Itinerante vai contribuir muito oferecendo serviços públicos à população do Município.

Participaram da reunião na Sala do Presidente na ALES, Presidente Erick Musso, o Procurador Geral da ALES, Rafael Teixeira de Freitas, o Presidente da ASCAMVES, Wagner Vieira França, o Vice-Presidente da ASCAMVES, Cezinha Ronchi e o Superintendente Executivo da ASCAMVES, Juscelino Brzesky.

Em sua fala, o Presidente Erick Musso destacou que foi uma reunião “muito proveitosa, gratificante”. “Tive o prazer de receber amigos competentes e comprometidos com as políticas públicas do Estado. Uma conversa saudável com os componentes da nova diretoria da Associação das Câmaras dos Vereadores do Espírito Santo (ASCAMES)”, enfatizou Erick Musso.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano