Vereadores da Câmara de Marechal Floriano se reúnem com Prefeito em exercício para discutir pautas emergenciais.

por Daniel Soares publicado 04/02/2022 12h35, última modificação 04/02/2022 12h35

Na manhã da última quinta-feira (03), o Presidente da Câmara Municipal Cezar Tadeu Ronchi Junior e os Vereadores Maylson Littig, Natalino Bianqui Netto, José Rodolfo Krohling, Felipe Hulle Del Puppo, Abraão Levi Kiffer, Dório Alfredo Braun e Luciano Navar Boeno Menendez, se reuniram no Gabinete do Prefeito em exercício, João Cabral Rodrigues Cancellieri, para debater pautas emergenciais do Município.

Na reunião, o Prefeito Interino se prontificou em resolver as demandas emergenciais referentes às necessidades da Secretaria de Interior e Transportes (Semit) e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), pleiteadas pelos Vereadores trabalhando em equipe e alinhados entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo.

O encontro também serviu para discutir ações a curto e longo prazo, que poderão ser implantadas em prol da população Florianense.

O Prefeito em exercício voltou a ressaltar a importância do encontro, que permitiu ouvir os Vereadores e promover uma melhor integração que compõem o Executivo e o Legislativo Municipal.

Para os Vereadores, esse encontro entre os poderes é importante, pois todos têm a responsabilidade de trabalhar em prol do desenvolvimento do Município, e para isso todos precisam estar alinhados. Segundo eles, “O Executivo e Legislativo estão aprimorando o diálogo que já é existente, e quem ganha com tudo isso não são os Vereadores e nem é o Prefeito, e sim o povo Florianense”.

Texto e fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares / Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano - ES