Vereadores da Câmara de Marechal Floriano se reúnem com os apicultores da Casa do Mel Edmundo Littig

por Assessoria de Comunicação publicado 15/03/2021 15h27, última modificação 15/03/2021 15h27

Na manhã da última sexta-feira (12), os vereadores da Câmara de Marechal Floriano se reuniram com os apicultores da Casa do Mel Edmundo Littig na qual foi anunciado a entrega de equipamentos através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Pr. Marcos Mansur.

Na ocasião foi apresentado a emenda parlamentar, que tem como direcionamento a compra de equipamentos para as finalidades da apicultura do Município.

Na oportunidade, foi requisitado para adquirir um caminhão para atender os apicultores, que deverá ser utilizado no transporte das colmeias de abelha para outros Municípios.

Foi discutido também, o interesse do Governo do Estado, usando como exemplo a Casa do Mel de Marechal Floriano e o Projeto de lei "Edmundo Littig", na criação de outras Casas do Mel no Estado do Espírito Santo.

Durante a reunião com os apicultores da Casa do Mel Edmundo Littig, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi e o Vereador, Maylson Littig, com a presença de autoridades, lideranças Estadual, dentre eles, o Vice-Prefeito, João Cabral Rodrigues Cancellieri, o Deputado Estadual, Pr. Marcos Mansur, o Subsecretário da Casa Civil, Fernando Campanha, o Subsecretário da DER,  Luis Carlos Casotti, o Gerente da Casa Civil, Gustavo Bagatelli,  o Assessor Especial da Seag, Felipe Churupita,  o Gerente  da Seag, Sergio Marins Có, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Cancellieri, o Servidor da CMMF, Vaninho Stein além dos apicultores Delmir e Eumar Littig e demais convidados.

Parabéns a todos os Apicultores de nosso Município por essas conquistas!

🗣️✍🏻🗒️ 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)