Vereadores da Câmara de Marechal Floriano participaram da reunião com Secretários Municipais, Comerciantes e Lideranças do Município

por Assessoria de Comunicação publicado 29/07/2021 08h26, última modificação 29/07/2021 08h26
Na noite desta quarta-feira (28), a Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma reunião para avaliar Impactos Socioeconômicos e Turísticos causado pelas pessoas em Vulnerabilidade Social.
Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi, os Vereadores, Natalino Bianqui e Navar Boeno a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gereadt, Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Cancellieri, Secretária de Saúde, Maria Arlete Novaes Moraes Silva, Secretária de Educação, Édia Klippel, Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini e o Sub-Comandante da 6ª Cia Independente de Polícia Militar-ES, Cap. Waldemar Abeldt Júnior, além dos Comerciantes, Representantes de Igrejas e Lideranças do Município.
Durante o encontro no Auditório da Secretaria de Educação, foram discutidas ações a serem desenvolvidas nas áreas de Impactos, pois essa população passa a utilizar espaços públicos e áreas degradadas como lugar de moradia e de sustento, de forma temporária e permanente.
✍🏻📷(Texto e Fotos: Cicero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).