Vereadores da Câmara de Marechal Floriano participam da reunião com o Diretor do DETRAN-ES, Givaldo Vieira juntamente com o Prefeito de Marechal Floriano e o Vice-Prefeito para dar início aos trabalhos da sinalização viária do Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 21/07/2021 19h17, última modificação 21/07/2021 19h17

Nesta quarta-feira (21), o Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni juntamente com o Vereadores da Câmara de Marechal Floriano se reuniu com o Diretor Geral do Detran-ES, Givaldo Vieira, para deliberar início aos trabalhos da sinalização viária do Município.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni, Vice-Prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri, O Presidente da Câmara de Marechal Floriano,  Cezinha Ronchi , os Vereadores,  Natalino Bianqui, Navar Boeno, Renato Werneck, Abrão Kiffer (Coquinho), a Chefe da CIRETRAN Marechal Floriano, Cláudia Barboza Soares, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Juarez José Xavier além do agricultor e empresário Elizeu Huber.

Durante o encontro no Gabinete do Prefeito, foram discutidas ações a serem desenvolvidas nas áreas da mobilidade urbana e meio ambiente, o encontro deu o start Inicial, que irá melhorar a fluidez no trânsito Municipal e maior segurança dos pedestres e condutores.

A ordem de serviço será assinada amanhã (22), com a presença do Governador, Renato Casagrande, além desta, outras obras serão assinadas, dentre elas a terceira ponte, escolas, estradas e muito mais.

O diretor geral do Detran-ES, Givaldo Vieira destacou que a sinalização no município é fundamental para que as leis de trânsito sejam obedecidas, a sinalização também atenderá o distrito de Araguaya e os vias próxima da sede. "Foi uma grande satisfação está entre amigos, assim certamente contribuiremos com a população florianense que tanto merece", disse Givaldo Vieira.

✍🏻 (Texto: Cicero Modolo 📷 Arte: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).