Vereadores da Câmara de Marechal Floriano participam da assinatura de Ordem de Serviço no Gabinete do Prefeito

por Daniel Soares publicado 16/08/2022 09h20, última modificação 16/08/2022 09h20

Na tarde da última segunda-feira (15), no Gabinete do Prefeito Cacau Lorenzoni, os Vereadores da Câmara Municipal assinaram a Ordem de Serviço para o início da reurbanização da Avenida Arthur Haese, localizada em Alto Marechal no Bairro Vale das Palmas.

Estiveram presentes, o Prefeito Cacau Lorenzoni; o Vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri; o Presidente da Câmara Municipal, Cezinha Ronchi e os Vereadores: Abrão Levi Kiffer, Dório Alfredo Braun, Felipe Del Puppo, Navar Boeno, Natalino Bianqui Netto e Renato Werneck; a Secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Alves; a Secretária de Obras em Exercício, Marilene Jahring; além do representante da Empresa Elite, Jeovani Daniel de Souza.

Os recursos para essa obra, de aproximadamente R$ 1,35 milhão, são provenientes do Fundo Cidades, um mecanismo de apoio financeiro prestado pelo Governo do Estado, por meio de repasse de verbas aos Municípios, contemplando investimentos públicos em diversas áreas. O objetivo da obra é proporcionar maior acessibilidade, conforto e segurança aos cidadãos. Sendo assim, o Projeto tem a finalidade de revitalizar a área de lazer do local que devido a fatores naturais sofreu deterioração e tem a previsão de início nas próximas semanas, com a entrega em aproximadamente 150 dias.

A reurbanização será um cartão postal para o Município, que possui grande potencial turístico, nas categorias de aventura, lazer, bem como o agroturismo de Marechal Floriano.

Alguns elementos construtivos passarão por reparos, enquanto outros serão construídos. Essa intervenção trará ao local uma melhor estética urbana, fomentando o turismo e desenvolvendo a economia do Município.

✍📷 Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES / Fotos: Daniel Soares.