Vereador da Câmara Municipal se reúne com Presidente da ADERES em busca de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional para o Município.

por Assessoria de Comunicação publicado 27/10/2021 16h49, última modificação 27/10/2021 16h49

Na tarde da última terça-feira (26), o Vereador Navar Boeno, se reuniu com o Presidente da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo), Alberto Gavini, juntamente com os Gerentes da Autarquia Helton Scarpe, Paulo Barbosa e Alexandre Passos na Sede da Aderes localizado na Praia do Canto, Vitória - ES. em busca de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional.

O encontro teve o objetivo de solicitar a participação e o apoio da Aderes em Marechal Floriano, além de estimular o desenvolvimento do Município a partir dos pequenos negócios, tendo seus setores de atuação voltados para as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, associativismo, cooperativismo, economia solidária e agroindústria de base familiar.

O Presidente da Aderes, Alberto Gavini, conduziu a reunião e assumiu compromisso de estar levando tudo que a Aderes pode ofertar para Marechal Floriano. “É um prazer receber o Vereador Navar Boeno aqui, a Aderes está à disposição para que o Vereador possa levar para as associações urbanas, associações de agricultores, os empreendedores locais, as pequenas empresas e as micros empresas, tudo que Aderes pode ofertar. Os cursos, consultorias e as feiras comerciais tudo que precisar Aderes estará apoiando”, destacou o Presidente da Aderes.

Já o Vereador da Câmara de Marechal Floriano, Navar Boeno, agradeceu pela reunião e parabenizou o excelente trabalho que a Aderes vem realizando no Estado e principalmente nos Municípios. “Tenho a responsabilidade enquanto Representante Político de buscar recursos para que o Poder Executivo Municipal possa ofertar serviços de qualidade para a população, a Aderes tem a missão de elaborar políticas públicas que estimulem os empreendedorismos e o desenvolvimento Municipal”, destacou o vereador Navar Boeno.

✍🏻 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).