Vereador da Câmara Municipal Navar Boeno se reúne com Diretor do Procon-ES Rogério Athayde

por Assessoria de Comunicação publicado 03/03/2021 09h16, última modificação 03/03/2021 09h16

Na tarde da última terça-feira(02), o Vereador da Câmara Municipal Navar Boeno se reuniu com o Diretor do Procon Estadual Rogério Athayde no seu gabinete em Vitória- ES, também estava presente na reunião o Diretor Financeiro Marcos Ouza.

Na ocasião foram debatidos variados assuntos, porém o assunto principal foi que o Vereador Navar Boeno tem o intuito de trazer uma unidade do Procon para a Sede de Marechal Floriano.

Navar Boeno explicou na reunião que a população Florianense precisa muito de um Procon na Sede pois muitas vezes precisam se deslocar de Marechal Floriano para outros Municípios, quando necessitam acionar seus direitos como consumidor.

O Diretor Rogério Athayde disse da importância de ter um Procon nos Municípios pois é fundamental para a população e se disponibilizou a fazer uma visita em Marechal Floriano e ajudar em capacitação, equipamentos e treinamento adequado.

No final da reunião o Vereador ganhou um procedimento de como criar um Procon no Município e irá levar essa indicação para o Prefeito Cacau Lorenzoni.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)