Vereador anuncia conquista de nova Emenda para Marechal Floriano.

por Assessoria de Comunicação publicado 21/06/2021 11h53, última modificação 21/06/2021 11h53
Vereador anuncia conquista de nova Emenda para Marechal Floriano.

Emenda

Na última semana, o Vereador Felipe Del Puppo se reuniu com a assessoria do Deputado Federal Amaro Neto, para receber um documento de Emenda de R$ 600 Mil para à saúde pública de Marechal Floriano.

O Vereador Felipe Del Puppo confirma que o Deputado Federal Amaro Neto encaminhará um recurso de R$ 600 mil para investimentos em diversos setores da saúde pública Florianense.

“Em nome de todos que serão beneficiados, agradeço ao Deputado Amaro Neto, pelos recursos que vão nos ajudar muito para melhorar o atendimento e oferecer mais serviços no nosso Município, um benefício para toda a população, com uma Emenda tão significativa”, finaliza Felipe Del Puppo.

✍🏻📷 (Texto: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES, Fotos: Divulgação)