Presidente da Câmara Cezinha visita obra de reforma da escola em Bom Jesus

por Assessoria de Comunicação publicado 20/04/2021 16h00, última modificação 24/11/2021 11h02

Na tarde da segunda-feira (19), o Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Vereador Cezinha Ronchi visitou a EMPEF - Escola Municipal Pluridocente de Ensino Fundamental Morro Baixo, localizada na Comunidade de Bom Jesus, para acompanhar e fiscalizar as obras de reforma do estabelecimento de ensino. O parlamentar se disse satisfeito, pois o que foi proposto fazer no local, está sendo realizado.

Durante a visita técnica na EMPEF Morro Baixo, Cezinha Ronchi entende que o que está sendo feito é de suma importância para os alunos da comunidade e que após o término das obras, a unidades escolar terá mais espaço para os alunos e para os profissionais que atuam na escola.

As reformas constituirão de pintura e reparo interno das salas de aulas, secretarias, banheiros, cantinas e depósitos. Além disso, haverá também um novo refeitório, nova sala de aula, banheiros, novo piso de granilite e pátio coberto. O Presidente da Câmara Cezinha Ronchi, que está muito feliz no benefício que a obra trará as crianças daquela comunidade e região. Só a educação pode salvar um País!

🗣️✍🏻🗒️ 📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)