Câmara Municipal de Marechal Floriano se reuniu com Diretoria da 20ª Subseção da OAB das Montanhas Capixabas

por Cicero Modolo publicado 12/08/2022 13h28, última modificação 12/08/2022 13h28

Na manhã dessa sexta-feira (12), advogados membros da Diretoria da 20ª Subseção da OAB das Montanhas Capixabas, tiveram um encontro com o Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi para tratar de pautas de bastante relevância para o Município. O encontro aconteceu na Sala do Diretor Geral da Câmara Municipal.

Durante a reunião estiveram presente o Presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi, o Diretor Geral da Câmara Municipal, Gibran Scheneider, o Presidente da 20ª Subseção da OAB das Montanhas Capixabas, Vinicius Coutinho, o Vice-Presidente, Idimar Mees, a Secretária Adjunta, Milene Subtil Amorim de Melo Braun, a Tesoureira, Roziani Costa de Araújo.

Vários assuntos foram tratados na pauta da reunião, entre eles, a celebração de convênio de cooperação técnica com o Poder Judiciário do Município, para ajudar a melhorar a agilidade dos serviços realizados pelo judiciário, em especial a digitalização de todos os processos, com a cessão de estagiários através de um convênio entre a Câmara Municipal e a 20ª Subseção da OAB das Montanhas Capixabas.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.