Câmara Municipal de Marechal Floriano presente na inauguração de mais um empreendimento Florianense

por Cicero Modolo publicado 13/06/2022 19h30, última modificação 13/06/2022 19h31

Mais um empreendimento aberto em Marechal Floriano. Na tarde da última sexta-feira (10), foi inaugurada a Mayer Chocolates e Cafeteria, que está gerando muitos empregos diretos. Os Vereadores da Câmara de Marechal Floriano prestigiaram a inauguração, com entusiasmos e certeza da recuperação econômica do Município. Os Secretários Municipais, também participaram da inauguração.

Os Proprietários da Mayer Chocolates e Cafeteria, Fábio Klippel e Evanilda Mayer Klippel disseram que foi um sonho realizado, a construção da loja levou um tempo até a sua inauguração, mais para eles era só a contagem regressiva. “Nós temos que agradecer primeiro a Deus, aos familiares, aos clientes (que sem eles não haveria nossa loja), mas têm duas pessoas também muito especiais, Rozeni Klippel Senna e Colméia, muitos não sabem, mas sem a ajuda desses dois, talvez não tivesse hoje este empreendimento, e por fim obrigado a todos que torceram por nós e que esse empreendimento trará muitas alegrias para Marechal Floriano e para as Montanhas Capixabas”, destacaram os proprietários.

A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença dos Vereadores da Câmara de Marechal Floriano, o Presidente da Câmara, Cezinha Ronchi e os Vereadores, Natalino Bianqui Netto, Felipe Hulle Del Puppo, Dório Alfredo Braun e Navar Boeno, além demais autoridades do Município.

Assista o vídeo, das entrevistas e melhores momentos da inauguração da Mayer Chocolates e Cafeteria. CLICANDO AQUI!   Crédito do Vídeo: Nielson Stein, Águia Som Filmes e Publicidades.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo, Daniel Soares.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.