Irmãos Schunk conquistam o primeiro lugar na categoria super pesado e pesado no Rio Fall International Open 2023

por Daniel Soares publicado 03/04/2023 10h45, última modificação 29/11/2023 17h05

Os irmãos Schunk, Raul e Ramon, membros do R2 Team Agnaldo Góes, dominaram o Rio Fall International Open 2023, realizado na Arena Cel Wenceslau Malta - Parque Olímpico da Vila Militar, no Estado do Rio de Janeiro. Raul Schunk conquistou o primeiro lugar na categoria super pesado faixa marrom, enquanto seu irmão Ramon Schunk ficou em primeiro lugar na categoria pesado faixa marrom.

O evento contou com atletas de todo o mundo e foi uma grande oportunidade para que os lutadores demonstrassem suas habilidades em um ambiente competitivo. Entre eles, estava atleta em ascensão do R2 Team Agnaldo Góes, Dilson Junior, que conquistou o terceiro lugar na categoria super pesado faixa azul.

Os irmãos Schunk não esconderam sua satisfação em terem participado e vencido no Rio Fall International Open 2023. Eles falaram sobre a importância da competição para o ranking de atletas e agradeceram seus treinadores e companheiros de equipe por seu apoio e treinamento.

"Estamos muito felizes por termos vencido nesta competição tão importante. Isso é muito significativo para nós e para o ranking de atletas. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram e aos nossos treinadores e companheiros de equipe pelo trabalho árduo e dedicação que eles investem em nós", disseram Raul e Ramon Schunk.

Com a vitória, os irmãos Schunk demonstraram sua habilidade excepcional em jiu-jitsu e estabeleceram-se como atletas de alto nível em sua categoria. A conquista também representa um grande impulso para a equipe R2 Agnaldo Góes, que tem se destacado nas competições de jiu-jitsu. A participação de Dilson Junior, que conquistou o terceiro lugar, mostrou que a equipe tem um futuro promissor com atletas em ascensão.

Em resumo, o Rio Fall International Open 2023 foi um evento emocionante e competitivo, com grandes atletas de todo o mundo. A vitória dos irmãos Schunk e o terceiro lugar de Dilson Junior são uma prova da excelência do R2 Team Agnaldo Góes e de sua dedicação aos treinamentos e preparação. Certamente, todos estão ansiosos para vê-los competir em futuras competições.

✍ Texto: Assessoria de Comunicação da CMMF / 📷 Fotos: Divulgação