Câmara de Marechal Floriano celebra inauguração da Colodetti Material de Construção

por assessoriacm22 publicado 05/07/2023 16h21, última modificação 29/09/2023 18h27

Na manhã desta quarta-feira (05), a Câmara de Marechal Floriano esteve presente na inauguração de um novo empreendimento no município. Localizada na Avenida Arthur Haese, a Colodetti Material de Construção trás um conceito inovador e moderno no ramo de obras.

A empresa, que já atua desde 1949 oferece uma ampla variedade de materiais de construção, desde os mais básicos até os mais sofisticados, com revestimentos e acabamentos de alta qualidade.

Fernando Colodetti Filho, que faz parte da empresa passada a gerações, menciona o fato do empreendimento voltar a suas raízes. “Originalmente, nossa família começou no ramo com um pequeno comércio em Araguaya, então nós decidimos voltar para essas origens também por sentirmos a necessidade de ter nessa região, esse mercado de material de construção focado em acabamento de qualidade. Nossa história já completa seus 74 anos, esse ano marcado pelo seu retorno a suas raízes para atender também o público que sempre esteve presente nessa história”, explicou.

Rosaly Ferreira Colodetti, também proprietária da empresa e Designer de Interiores, falou sobre a origem das decorações encontradas na loja. “Tenho o Divino Toque Atelier, uma loja de móveis rústicos e decorações, originalmente de Campo Grande, mas que estará presente também com essa parceria com a Colodetti Material de Construção, trazendo ainda mais inovação e valor ao empreendimento”, mencionou a Designer.

Já sobre a inspiração da criação do espaço, Rodrigo Bolsonelli, Arquiteto Urbanista, esclareceu sobre o equilíbrio na decoração como um todo. “Essa inauguração veio com a proposta inicial de atender as demandas dos moradores de Marechal Floriano, onde foi observada uma procura muito recorrente pelo trabalho apresentado aqui. Então, ao surgir à oportunidade, os proprietários aproveitaram para trazer essa novidade ao município que já tem nos recebido tão bem. Nosso intuito foi agregar muita inovação e tornar acessível a todos os públicos esse revestimento de alto padrão. Com relação ao design, a loja tem a inspiração rústica, porém também de uma forma contemporânea. A expectativa de trazer essa inovação para Marechal é bem grande”, destacou o Arquiteto.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.