Presidente da Câmara de Marechal Floriano, assinou a carta de apoio a Emancipação do CREF ES

por Assessoria de Comunicação publicado 26/04/2021 13h05, última modificação 29/04/2021 09h00

Durante a reunião da última sexta-feira, dia 23, o Professor de Educação Física e também um representante da Comissão de Emancipação do Conselho Regional de Educação Física do Espírito Santo (CREF ES), Vinícius da Silva Figueiredo, pediu cooperação ao Presidente da Câmara de Marechal Floriano, Cezinha Ronchi para a assinatura da carta de apoio a Emancipação do CREF ES.

Para Cezinha esse apoio a Emancipação do CREF ES será muito importante aos profissionais de Educação Física do ES. “Assinamos nossa carta de apoio a tão importante setor de valorização da Saúde preventiva em nosso estado. Como Vice-Presidente da Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves) e Presidente do Legislativo Municipal de Marechal Floriano nosso apoio vai ajudar a tão importante atividade”, destacou Cezinha Ronchi.

✍🏻📷 (Texto e Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES)