Premiação VI Olimpíada Florianense de Matemática (OFMAT-2021)

por Cicero Modolo publicado 14/12/2021 13h14, última modificação 14/12/2021 13h14

Na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEMEC), realizou a cerimônia de premiação da VI Olimpíada Florianense de Matemática (OFMAT-2021), no Auditório Daniel Krohling do Centro de Agricultura Familiar de Marechal Floriano, localizado na Rodovia Francisco Stockl, Posto do Café em Santa Maria de Marechal.

Através da Olimpíada Florianense de Matemática (OFMAT), Marechal Floriano ocupa um lugar de destaque na educação do Estado, oportunizando aos alunos uma forma de demonstrarem todo o conhecimento, talento e competência na área de exatas.

Na solenidade estiveram presentes a secretaria de Educação e Esportes Édia Klippel Littig, o secretário de Agricultura Sérgio Stein, o Presidente da Câmara de Marechal Florinao, Cezinha Ronchi e os vereadores Dório Alfredo Braun, Natalino Bianqui e Navar Boeno, além da Presidente do Instituto Ponte, Bartira Almeida e do Coordenador da Ofmat, Luiz Carlos Alves da Silva.

✍🏻 (Texto: Cícero Modolo e 📷Fotos: Daniel Soares - Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano - ES).