Pestalozzi realiza reunião buscando solução para retomada das atividades no Município

por Cicero Modolo publicado 01/02/2022 15h51, última modificação 01/02/2022 15h51

Na noite da segunda-feira (31), a Câmara de Marechal Floriano participou de uma reunião promovida pela Pestalozzi, que busca solução para retomada das atividades no Município. A reunião aconteceu na sede da entidade e teve a participação dos vereadores Natalino Bianqui e Navar Boeno, além de representante da diretoria e de pais de crianças e jovens que são usuários dos serviços dessa entidade.

Este foi o cenário exposto pelo presidente da Pestalozzi de Marechal Floriano, Vitor Alexandre Teixeira de Souza durante a primeira reunião foi apresentado as demandas e foi debatido a abertura da entidade para este ano.

Saiba mais

A Associação Pestalozzi presta um serviço de excelência para Marechal Floriano, auxiliando crianças e jovens com deficiência múltipla, síndromes genéticas e deficiência intelectual por meio de atendimento educacional, social e terapêutico. Contudo, o trabalho da entidade depende fundamentalmente do voluntariado, razão pela qual precisa ser cada vez mais conhecido, de maneira a despertar o interesse de novos voluntários.

✍🏻 📷 Texto: Cícero Modolo / Foto: Daniel Soares / Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano - ES