Mesa Diretora da Câmara de Marechal Floriano se reelege para o Biênio de 2023/2024 por unanimidade e entra na História do Município

por Daniel Soares publicado 28/09/2022 12h16, última modificação 28/09/2022 12h16

Na noite da última terça-feira (27), estiveram presentes na votação da Eleição da nova Mesa Diretora o Presidente da Câmara Cezinha Ronchi, os Vereadores Abrão Levi Kiffer, José Rodolfo Krohling, Dório Alfredo Braun, Felipe Hulle Del Puppo, Maylson Littig, Natalino Bianqui Netto, Luciano Navar Boeno Menendez e Renato Luiz Veloso Werneck.

Conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Marechal Floriano reunir-se-á, através de convocação do Presidente, no segundo semestre do ano anterior à Terceira Sessão Legislativa Ordinária, para eleição dos membros da Mesa Diretora para o segundo biênio. O Artigo 5º, Parágrafo 6º, do Regimento Interno, esclarece que as inscrições das chapas para concorrerem aos Cargos da Mesa Diretora, deverão ser registradas contendo todos os cargos e foram Eleitos por Chapa Única, por unanimidade, para o biênio 2023/2024 por Cezar Tadeu Ronchi Junior (PSDB) Presidente; Maylson Littig (PSB) Vice-presidente e Natalino Bianqui Netto (PRTB) e José Rodolfo Krohling (Republicanos), Primeiro e Segundo Secretários.

Em sua fala, Cezinha Ronchi relata que “Primeiramente agradecer a Deus, a população de Marechal Floriano, aos colegas Vereadores. Primeiro Presidente da Câmara Municipal da História a ser reeleito por unanimidade, com votos de todos os Vereadores. Ficando, portanto, nossa Mesa Diretora Biênio 2023/ 2024 assim composta: Vice-Presidente Maylson Littig, Primeiro Secretário Natalino Bianqui Netto e Segundo Secretário José Jose Rodolfo Krohling (Dodô). Juntos continuaremos fazendo História!”.

O Presidente da Câmara irá trabalhar em conjunto com a Mesa Diretora e demais Vereadores para “elaboração de Planejamentos Estratégicos com ações que fortaleçam cada vez mais o Legislativo Municipal, melhoria da estrutura da Câmara de Marechal Floriano e ferramentas tecnológicas para uma aproximação maior da população com os Vereadores”.

Todos os Vereadores foram convocados para a Sessão Especial de Posse, a ser realizada no dia 1° de Janeiro de 2023, às 10h00, ocasião em que será assinado o Termo de Posse.

✍Texto: Daniel Soares / 📷 Fotos: Cícero Modolo / Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES