Diretoria da OAB/ES se reúne com Vereadores da Câmara Municipal para tratar de pautas importantes para a população

por Cicero Modolo publicado 17/05/2022 17h04, última modificação 17/05/2022 17h04

Na manhã dessa terça-feira (17), advogados da 11ª Subseção, tiveram um encontro com os Vereadores da Câmara Municipal para tratar de pautas de bastante relevância para o Município. O encontro aconteceu na Sala de reunião da Câmara Municipal de Marechal Floriano.

Estiveram presente na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Cezinha Ronchi, o Vereador, Navar Boeno, o Secretário Adjunto da 11ª Subseção da OAB/ES de Marechal Floriano, Eric Henrique Kloss, o Advogado Thalyson Stein e o Advogado Idimar Mees.

Vários assuntos foram tratados na pauta da reunião, entre eles, um dos mais importantes, a celebração de convênio de cooperação técnica com o Poder Judiciário do Município, estudando a possibilidade da cessão de estagiários. Outro assunto na pauta foi Políticas Públicas do Município.

O Presidente da Câmara Municipal demonstrou total interesse nas pautas elencadas e irá cooperar no que tiver em alcance para que concretizem o que foi discutido na reunião.

✍ Texto: Cícero Modolo / 📷 Fotos: Cícero Modolo e Daniel Soares.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.