Unidade de Saúde de Bom Jesus passará por reforma e ampliação após assinatura de ordem de serviço

por Daniel Soares publicado 19/05/2025 13h26, última modificação 19/05/2025 13h26
Na manhã do último domingo (18), foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Deputado Mariano Ferreira Nazareth, em Bom Jesus. Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Juarez Xavier, o Prefeito Lidiney Gobbi, o Vice-prefeito Junior Lovatti, a Secretária de Saúde Arlete Moraes, demais secretários municipais, o Presidente da Associação de Moradores, Gilberto Hertel, e moradores da comunidade.

A reforma foi solicitada pelo vereador e Presidente da Câmara, Juarez Xavier, e será custeada por uma emenda parlamentar de R$ 157.756,83, referente ao ano de 2024. Os recursos serão aplicados na manutenção e ampliação da unidade, além da compra de um veículo zero quilômetro para atender Bom Jesus e Santa Rita.

Segundo Juarez Xavier, a reforma é urgente e fundamental para melhorar o atendimento à população: "A unidade estava em condições precárias, o que comprometia tanto a qualidade do serviço prestado quanto o ambiente de trabalho dos profissionais. Com a reforma, vamos garantir mais dignidade para quem trabalha e mais qualidade para quem precisa do atendimento."

As obras estão previstas para começar no dia 26 de maio e visam garantir mais qualidade e dignidade no atendimento de saúde à população.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano