Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a Comissão de Finanças e Orçamento d a Câmara de Marechal Floriano, participam da reunião mista.

por Cicero Modolo publicado 01/08/2023 16h05, última modificação 01/08/2023 16h05

Na tarde da última segunda-feira (31), os vereadores da Câmara de Marechal Floriano que integram a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e a Comissão de Finanças e Orçamento, participaram da reunião mista para discutir e analisar projetos de lei e questões relacionadas à legislação, justiça, finanças e orçamento.

Participaram os vereadores: Navar Boeno, Natalino Bianqui e Dodô Krohling, além dos vereadores participaram também o diretor legislativo, Gibran Schneider e assessor jurídico, Jonathan Boeno.

Durante uma reunião, os vereadores debateram sobre os projetos em pauta, apresentando suas opiniões e discutindo os possíveis impactos que essas propostas podem ter na comunidade. Eles também revisaram a redação final dos projetos, garantindo que estejam claros e de acordo com a legislação vigente.

Além disso, a Comissão de Finanças e Orçamento examina as propostas orçamentárias e financeiras do município, verificando sua viabilidade e suficiência às necessidades da cidade. Essa análise é essencial para garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente e transparente.

A participação dos vereadores nestas comissões é de extrema importância para o bom funcionamento do legislativo municipal. Ao discutir e analisar os projetos de lei, eles iniciaram para a criação de leis mais justas e eficientes, que atendem às demandas da população.

Essas reuniões mistas são uma oportunidade para os vereadores se atualizarem sobre as questões legislativas e financeiras do município, além de promoverem o debate e a troca de idéias entre os membros das comissões.

No final da reunião, os vereadores chegaram a alguns processos e encaminhamentos, que serão levados para votação em plenário. A partir daí, essas propostas poderão se tornar leis municipais, confiantes para o desenvolvimento e bem-estar da cidade de Marechal Floriano.

✍ Texto: Cícero Modolo e Vanderléia Bickel / 📷 Fotos: Cícero Modolo.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marechal Floriano – ES.