Câmara Municipal recebe visita de Vereador de Itaguaçu

por assessoriacm22 publicado 13/12/2023 14h25, última modificação 13/12/2023 14h35

Na tarde da última terça-feira (12), a Câmara de Marechal Floriano, recebeu pela primeira vez em sua sede, a visita do Vereador de Itaguaçu, Álvaro José Falcão, juntamente da Assessora Legislativa da Câmara de Itaguaçu, Kássia Milene da Silva.

Com o intuito de cumprir alguns compromissos em Marechal Floriano, o Vereador aproveitou para conhecer a Casa Legislativa, apresentada pelo Diretor de comunicação, Cícero Modolo, que na oportunidade, proporcionou aos visitantes uma apresentação do Memorial Legislativo “Vereador Jacomo Ronchi”, da Galeria do Presidente “José Joaquim Stein” e do busto do Presidente “Philipp Endlich”, obras expostas no Plenário da Casa Legislativa.

Durante a tarde, ainda realizaram uma visita guiada pelo Curador da Biblioteca Legislativa Municipal, Valmere Santana, ao Espaço do Empreendedor e a Biblioteca Legislativa e puderam ver os serviços externos disponibilizados pela Câmara Municipal.

“Agradecemos muito pela recepção que tivemos da Câmara de Marechal Floriano, nós ficamos encantados com os trabalhos que são realizados e os que são oferecidos a população, tenho certeza que são de grande importância para os moradores. Esperamos voltar em breve e levaremos os aprendizados que tivemos durante esta tarde”, comentou o Vereador, Álvaro José Falcão.

Texto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES. / 📷 Fotos: Divulgação.