Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega de prêmio Destaque Mulheres Florianenses

por assessoriacm22 publicado 05/04/2024 14h09, última modificação 05/04/2024 14h09

Na noite da última quarta-feira (03), a Câmara Municipal, realizou uma Sessão Solene de entrega do prêmio Destaque Mulheres Florianenses, em homenagem as mulheres que realizam serviços a população de Marechal Floriano.

A solenidade ocorreu no Plenário “Pedro Schunk”, tendo a sua abertura com o rito inicial feito pelos Cerimonialistas da Câmara Municipal, Dorivanio Stein e Thallyson Xavier, que em seguida, convidaram os Vereadores da Casa Legislativa para compor a mesa, tendo como convidado, o Vereador suplente.

Com a Mesa completa, os participantes entoaram o Hino Nacional e o Hino do município.

Na ocasião, 30 homenageadas foram escolhidas pelos Vereadores da Casa Legislativa. Sendo escolhidos nomes de cidadãs que contribuíram para o crescimento de Marechal Floriano, tendo sido destacado, por todos os Vereadores, a importância que cada homenageada desempenha para o município. Mencionaram ainda, que os nomes presentes foram escolhidos como representantes de todas as moradoras que diariamente transformam Marechal Floriano no lugar de referência que é atualmente.

Fizeram parte ainda da entrega de honrarias, as servidoras da Casa de Leis, que receberam, juntamente das demais homenageadas, uma orquídea, símbolo do município de Marechal Floriano.

Durante seu momento de fala, cada Vereador destinou elogios a suas homenageadas, mencionando seus feitos para o município e os fatores que as fizeram receber as placas Destaque Mulheres Florianenses.

✍📷 Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Câmara de Marechal Floriano – ES